domingo, julho 17, 2005

BEM VINDO MEU POVO

Bem Vindo ao Blog da Família Bezerra de Sampaio Carvalho. É aqui que nós contamos tudo (ou quase tudo) o que estamos vivendo aqui em Angola.

Se esta é a primeira vez que você entra, vá lá pro fim da página, onde tem um mapa de Angola, que a nossa estória começa lá, no mesmo dia do nascimento de Caio.

Se você já é fâ de carteirinha vá para as próximas edições que estão maaaaasssaaaaaa!!!! Os endereços estão logo aí embaixo.

Beijos a todos e LEMBREM-SE DOS COMENTÁRIOS!!!!!!

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Gorda!!!

Adorei...Eita que dá uma saudade arretada. Caio e Lara estão fofos demais...Que Deus abençõe a sua família gorda.
Beijos saudosos
Gorda.

OBS: Mami manda um beijão

1:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eita, a oitava edição da de rosca é? hehehehe
:):):):):):):)
Queremos novas fotos!!!
Ah, o blog de Gio ta atualizado...
Amo vcs!!!!!!!!!!!!!!

4:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Concordo com Keka... bora atualizar esse negocio né?
BJOOOOOO

1:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cadê a oitava, nona e décima edição!?!?! Saudades, Lu... beijos!

2:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

ATUALIZA! ATUALIZA! ATUALIZA!

12:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Atualiza, Lu!! Saudade danada de vcs... Esse fds Junior e Jana tiveram aqui em Barcelona com a gente, foi ótimo. Um beijo grande em vcs. todos.

3:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá,

Sou do interior de Sp e estava fazendo uma pesquisa sobre Angola (antes de agendar uma viagem). Me deparei com seu blog em uma dessas pesquisas. Desculpa mas tomei a liberdade de ler o cap 7 , que por acaso me ajudou mto.
Valewwwww!!!!!!!
Tdo de bom p/ vc e família, mta sorte e sucesso!!

4:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Prezados amigos:
Espero que encontrem toda a boa sorte em Angola. Conheço Márcio Origa, sou médico e já tratei dele no Brasil. Hoje, ele está casado com Deise e têm um herdeiro de alguns meses. Estou tentando falar com Márcio, mas como ele não mais trabalha na Odebrecht está difícil. Podem me ajudar de alguma forma? O endereço de e-mail ou telefone aí em Angola ou mesmo algum endereço postal. Agradeço o que puderem fazer. Abraços,
Ronaldo Salles rcsalles@openlink.com.br

2:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Prezada familia,
antes de mais nada gostaria de dizer q me deparei com o blogspot de vcs enquanto fazia uma busca sobre urbanova empreendimentos. Vcs sao uma familia linda, e estao fazendo um otimo trabalho em atualizar os que ficam aqui em recife na saudade.
Sim...sou de recife tb! me chamo clara, sou formada em arquitetura pela george washington university em washington d.c e sei bem oq eh morar longe...e q a saudade aperta.
Bom, gente queria na verdade saber se vcs poderiam me ajudar e indicar pra onde eu posso mandar o meu curriculo. Tenho pensado ultimamente em sair de recife mais uma vez e achei que a ideia de angola seria otima.
Se vcs puderem me ajudar seria maravilhoso.
Tudo de bom pra vcs ai, e muita sorte.
Abraços,
Clara Soares
clarasoares1@gmail.com

12:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

Boa noite. Meu nome é Francisca Bezerra de Sampaio e localizei seu blog no site google. Sou de Arcoverde, hoje estou no estado de São Paulo e como vi que tem familia em Pernambuco, gostaria de saber o nome de seus pais e avós. Estou tentando localizar meus parentes que estão lá.Retorne no e-mail de minha filha Renata: renatacatuana1@hotmail.com.Muito obrigada.

12:13 AM  
Anonymous Anônimo said...

Estava navegando pela internet, encontrei o site de sua loja! Conheci e apreciei muito a história de vocês! Tenho uma indústria de acessórios para cortinas e gostaria de entrar em contato para ser como faço para ser um fornecedor!


SITE: www.metaisnobres.com.br

se puder, por favor entre em contato! obrigada!

1:23 AM  

Postar um comentário

<< Home